Página de Suporte
Canal Chat
Aqui encontra o suporte, via chat, nas diferentes matérias que os nossos Clientes podem necessitar de suporte.
Caso tenha qualquer dúvida, por favor contacte-nos através dos CHATS adequados ou de qualquer outra forma de contacto disponibilizada no nosso website em www.helpdeskpublico.pt

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Notas sobre o Canal de Atendimento CHAT
Antes de iniciar a utilização deste canal leia as notas que consideramos relevantes para si
As questões tratadas por CHAT devem ser rápidas, curtas, concisas e de colocadas de forma muito objetiva.
No final do atendimento por CHAT, o nosso sistema vai perguntar-lhe a sua satisfação com o atendimento prestado pelo Operador, pedimos que responda, de forma sincera e isenta, pois o nosso sistema apesar de ser altamente inovador ainda não é perfeito, e para melhorarmos todos os dias precisamos do seu feedback, ajude-nos a construir um Helpdesk Público melhor a cada dia.
A cada contacto com o Heldpesk Público o nosso sistema cria um ticket, tickets são essencialmente pedidos, aos quais a nossa Equipa dará resposta, de forma imediata ou assim que possível.
Caso a sua participação na janela de CHAT seja por algum motivo suspensa, por um período superior a 5 minutos o CHAT será encerrado pelo operador ou automaticamente pelo sistema, logo consequentemente também o ticket.
Para um correto atendimento, o Operador que o atender irá colocar algumas questões que servirão para o identificar como utilizador autorizado no sistema, essas questões irão validar a informação que o Helpdesk Público já possui sobre si e sobre a entidade que representa. Em momento algum um Operador pode pedir informação, pessoal ou da entidade que representa, que o nosso sistema não possua e, caso identifique alguma situação anómala, por favor contacte-nos através do e-mail geral@helpdeskpublico.pt com a informação que considere relevante sobre esta matéria.
O atendimento decorrerá num sentido de pergunta resposta, e caso o Operador não consiga responder à sua questão de forma imediata e precise de efetuar consultas ou elaborar alguma documentação para dar resposta ao seu pedido, o CHAT será encerrado e por conseguinte também o ticket, caso haja respostas pendentes no moldes previstos, será aberto um novo ticket, por parte do Operador, com o mesmo assunto, que se manterá aberto no seu Portal do Cliente até ser produzida uma resposta efetiva por parte do Operador.
O atendimento por CHAT está sujeito a custos, conforme tabela de preços em vigor, e de acordo com o serviço subscrito, caso tenha dúvidas por favor não ative o CHAT e contacte o Decisor Autorizado da sua entidade.
Para qualquer questão adicional, por favor contacte a nossa Equipa através do CHAT Técnico ou do e-mail supra identificado.
Técnico Contratação Pública
Jurista Contratação Pública
Financeiro Contratação Pública
Suporte Comercial
Aqui encontra o suporte interno por parte da Equipa Comercial do Helpdesk Público, questões como subscrição de novos serviços, questões relacionadas com contratos em vigor, e outras matérias relacionadas pode pedir o suporte imediato através deste CHAT.
Caso não haja um Operador disponível no imediato, este responderá por e-mail no mais curto espaço de tempo possível.
Suporte Técnico
Aqui encontra o suporte interno por parte da Equipa Técnica do Helpdesk Público, questões relacionadas com faturação, questões operacionais da Plataforma, esclarecimentos sobre questões legais dos contratos em vigor, e outras relacionadas pode pedir o suporte imediato através deste CHAT.
Caso não haja um Operador disponível no imediato, este responderá por e-mail no mais curto espaço de tempo possível.