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Embaixadores

Helpdesk Público

 

O Programa Embaixadores do Helpdesk Público visa premiar aqueles que referenciam os serviços do Helpdesk Público a qualquer entidade, pública ou privada, que atue ou pretenda atuar no mercado da Contratação Pública, vulgo processos de compras públicas.

Pretende, de forma significativa, premiar aqueles que, desde o primeiro momento, acreditaram no Helpdesk Público e na potencialidade da ideia num mercado com tanto potencial e com tanto desafio.

Se tem acesso a este programa, os nossos parabéns e, acima de tudo, o nosso muito obrigado.

 Caso tenha qualquer duvida, por favor contacte-nos através dos meios de contacto disponibilizados no nosso website em www.helpdeskpublico.pt
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Condições Financeiras do Programa Embaixadores

 

Como é recompensado financeiramente o Embaixador

Após a formalização do novo cliente pelo Helpdesk Público, cliente este que foi referenciado pelo Embaixador, inicia-se o processo regular de trabalho com o cliente. No final de cada período de faturação, com a periocidade mensal, é emitida uma fatura ao cliente para liquidação dos valores devidos pelos serviços prestados, e é sobre esta fatura, que se procede ao cálculo dos valores devidos ao Embaixador, conforme tabela em vigor da data de formalização do contrato com o Embaixador.

 

Quais os valores de recompensação financeira

Trata-se de uma percentagem prevista e negociada, conforme indicado infra, em função dos valores de horas de trabalho prestado e faturado aos clientes referenciados, nomeadamente:

  • Durante o primeiro ano do cliente referenciado  – 5%
  • Durante o segundo ano do cliente referenciado – 4%
  • Durante o terceiro ano do cliente referenciado   – 3%

Estes valores de referência são aplicados mensalmente ao valor total da faturação do cliente referenciado, ou seja, o Embaixador recebe efetivamente por todos os serviços que o cliente que este referenciou adquirir ao Helpdesk Público.

Poderá haver um prémio anual adicional, ainda não calculado, aos Embaixadores que se distingam pela excelência do trabalho prestado, mas que mal seja terminado será prontamente comunicado aos Embaixadores.

 

Caso prático com exemplo da retribuição financeira

Vamos dar dois exemplos práticos, um determinado Embaixador referencia um cliente e este gasta 10 horas mensais ao longo do primeiro ano, 25 horas mensais ao longo do segundo ano e 50 horas mensais ao longo do terceiro ano, o montante devido ao Embaixador é conforme no quadro seguinte se exemplifica:

 

Exemplo para 1 Cliente Referenciado
Ano Percentagem Preço Médio Nº Horas Valor a Liquidar Valor Anual Valor Acumulado
1º ano 5% 123,08 € 10 61,54 € 738,48 € 738,48 €
2º ano 4% 129,23 € 25 129,23 € 1 550,76 € 2 289,24 €
3º ano 3% 135,70 € 50 203,55 € 2 442,60 € 5 470,32 €

 

Caso o mesmo Embaixador referencie 15 clientes, analisemos o valor em acumulado no mesmo período, e sempre com referências iguais:

 

Exemplo para 15 Clientes Referenciados
Ano Percentagem Preço Médio Nº Horas Valor a Liquidar Valor Anual Valor Acumulado
1º ano 5% 123,08 € 10 923,10 € 11 077,20 € 11 077,20 €
2º ano 4% 129,23 € 25 1 938,45 € 23 261,40 € 34 338,60 €
3º ano 3% 135,70 € 50 3 053,25 € 36 639,00 € 82 054,80 €

 

Ao valores aqui apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor.

*valores estimados

 

Como se processam os pagamentos ao Embaixador

Na data prevista de encerramento do período de faturação dos serviços do Helpdesk Público, emitimos um extrato ao cliente com os valores devidos no período em análise. Este dispõe de um prazo de sete dias para analisar o extrato e se pronunciar, nos moldes regulares. Findo este prazo, é emitida uma fatura para liquidação dos valores em dívida ao cliente, e em simultâneo é emitido um extrato ao Embaixador com os valores a serem liquidados a si, pelo Heldpesk Público, valores estes referentes aos clientes referenciados e dos quais haja movimentos financeiros no período em análise.

 

Qual a periocidade dos pagamentos

Os pagamentos são efetuados com a periocidade mensal.

 

Como são efetuados os pagamentos

Os pagamentos são efetuados mediante apresentação de fatura, para um IBAN Português.

 

Que tipo de fatura é necessário apresentar

Fatura descriminada com prestação de serviços, de consultoria ou equivalente, emitida à nossa empresa.

 

 

 

 

Para aderir ao Programa de Embaixadores do Helpdesk Público,

deve fazer clique no botão abaixo e preencher o formulário